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#Cliques #Leads #Alcance #Autoridade #Reconhecimento

Agência de Tráfego Pago

Alcance clientes em potencial diariamente e amplie a autoridade da sua empresa nas pesquisas.

Agência de Tráfego Pago - ZMOT

#Cliques #Leads #Alcance #Autoridade #Reconhecimento

Tráfego Pago

Agência de Tráfego Pago - ZMOT

Alcance clientes em potencial diariamente e amplie a autoridade da sua empresa nas pesquisas.

Apareça na hora certa para a pessoa certa!

Atualmente a internet é sem dúvida o maior canal de comunicação disponível, pois além de permitir uma poderosa segmentação de público e interesses com dezenas de formatos e opções de interações, tudo que se faz em uma campanha de tráfego pago se monitora e se melhora através de DADOS.
Pequenas, médias e grandes empresas a cada dia que passa precisam se destacar na internet, a fim de fazer com que potenciais consumidores interaja da melhor maneira possível com sua marca. Aqui na ZMOT contamos com várias estratégias que geram lucros diários para todos os clientes.

Foco em Cliques

Atraia uma determinada audiência para seu site pagando por cliques, seja através de pesquisa de interesse específico ou usuários que tenham interesses ou costumes que fazem sentido para sua empresa.

Aumento de Tráfego

Trazer novos usuários para seu site  ajuda o algoritmo a monitorar a experiência de página classificando melhor o seu site nas pesquisas orgânicas. As redes sociais é uma ótima fonte de tráfego.

Apareça na hora certa

Pagar por cliques possibilita a sua empresa a aparecer mais vezes no momento zero do cliente, ampliando sua presença e convertendo cliques em vendas.

Custo reduzido

Dependendo do seu tipo de produto ou serviço, uma campanha com foco em CPC (custo por clique) minimiza o custo do lead ou venda, principalmente em redes sociais e redes de display.

Foco em Conversão

Uma vez definida a jornada online do cliente, a estratégia de venda é fazer com que cada ferramenta encontre os usuários de maior propensão a conversão, seja ela uma venda online, um clique no botão de Whasapp, um download, preenchimento de formulário, uma ligação ou até rotas no Google Maps para lojas locais.

Foco em vendas

Campanha utilizada para empresas que vendem seus produtos online ou tem uma página de captura de Leads, ideal para páginas com botão comprar, botão de whatsapp ou formulário de interesse.

Pague por conversão

Quando a campanha tem a conversão devidamente configurada, o algoritmo das plataformas de anúncios buscam pessoas que tendem a converter mais, e a forma de cobraça se torna a conversão e não cliques.

Monitoramento

Campanhas com foco em conversão possibilita saber quais as palavras chaves, criativos ou publico estão convertendo de fato, melhorando ainda mais os resultados.

Remarketing

Atualmente os algoritmos conseguem gravar rastros dos usuários que interagiram com sua marca através dos famosos cookies. Os cookies não registram os dados pessoais de ninguém, mas registram o interesse e o caminho que todo usuário percorre diariamente. Uma campanha com dados bem organizados e registrados, permite que seu produto ou serviço ganhe força para as pessoas que já tiveram interesse na sua empresa, ou tem interesses que se aproximam do seu produto ou serviço, aumentando drasticamente a chance de venda.

Aumento da presença online

Aparecer para pessoas que já interagiram com sua marca, além de aumentar as chances de venda, passa um ar de autoridade, pois sua marca vai ficar em evidência para aquela pessoa durante um periodo considerável.

Conversões mais baratas

É nítido que quando focamos nas pessoas que já tiveram interesse, os custos por conversão ou cliques diminuem, pois é muito óbvio e natural vender para pessoas que já visitaram sua página.

Dinamismo

As campanhas de remarketing possibilitam vários formatos de anúncios, sejam através de imagens, videos, shopping ou texto, expandindo sua marca dentro de milhares de sites de conteúdo.

Alcance e Engajamento

Toda empresa que quer dominar o mercado local ou nacional precisa ter campanhas de alcance rodando diariamente, pois esse objetivo visa dar uma maior amplitude a nível de reconhecimento de marca, a estratégia permite que o algoritmo das plataformas de anúncios trabalhe para que seu anuncio seja visto o maior número de vezes e para o maior número de usuários únicos, e o melhor de tudo é que a cobrança é feita a cada 1.000 impressões ou inserções, tornando a campanha mais barata e com um potencial de grande alcance.

Aumento da presença online

As campanhas de alcance e engajamento faz com que sua empresa aparece sempre, reforçando sua presença e suas soluções para a audiência em potêncial.

Aumento da consideração

Sabe aquela marca ou produto que vc nunca comprou mas que sabe que ela existe? As campanhas de alcance possibilitam uma lembrança maior das pessoas perante sua marca, produto ou serviço.

Campanhas de Vídeo

Atualmente existem vários formatos de videos que engajam e reforçam a presença da sua empresa, um exemplo prático são os videos de 15seg do Youtube, onde o usuário é obrigado a assistir até o final o anuncio, abrindo a oportunidade de conhecer um diferencial do seu produto ou serviço.

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Nossa equipe está pronta para lhe mostrar todas as nossas soluções e juntos fazermos uma análise detalhada das oportunidades para sua empresa no digital.

Plataformas de anúncios

Sem dúvida a melhor ferramenta do mercado, pois permite que sua empresa apareça nas primeiras posições no momento em que os usuários necessitam do seu produto ou serviço, e também oferece um banco de dados muito qualificado para campanhas de alcance e engajamento.
Embora não sejam consideradas plataformas com foco em vendas, são ideais para criar interação e humanizar a relação da sua marca com os clientes em potencial, gerando reconhecimento, tráfego para o site e consequentemente vendas.
Plataforma exclusiva para empresas B2B, fornece um banco de dados exclusivo das principais corporações e dados demográficos de decisores. Os anúncios tendem a serem mais caros, porém com uma boa estratégia os resultados são fantásticos.
Considerada a melhor plataforma para nichos de casa e decoração, o Pinterest veio para ficar, já são milhares de usuários com um potencial de interação muito maior que as outras redes sociais. Além de ser uma plataforma que tem poucos anunciantes, o que aumenta a chance da sua empresa se destacar e gerar vendas.
A Globo abriu sua plataforma para anunciantes, com posicionamentos em todos os sites do grupo e sites parceiros. Ideal para campanhas de reconhecimento e alcance tornando uma opção indispensável para dinamizar ainda mais os investimentos em marketing.

Com uma parceria ampla com os principais blogs e portais do Brasil, a plataforma Taboola conta com mais de 500 milhões de usuários diários, com interesse em vários segmentos, além de ser uma plataforma pouco conhecida por anunciantes, ela possibilita campanhas de tráfego, alcance e engajamento em ambientes menos concorridos.

Leads B2B

Ideal para empresas B2B com equipe de vendas. Plataforma com um banco de dados de todos os CNPJs do Brasil, com dados atualizados direto pela API dos órgãos governamentais, possibilitando a consulta por Knai, Ramo de Atuação, Porte, Capital Social e muito mais. Além disso é possível saber quem são os sócios e os decisores de cada empresa.

Mídia
Programática

É uma opção exclusiva para produtos de maior valor agregado, pois se trata de um banco de dados atualizado de clientes de grandes marcas e que tem um poder aquisitivo alto. Ideal para venda de imóveis, condomínios, carros de luxo, náuticas e etc.
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