#Cliques #Leads #Alcance #Autoridade #Reconhecimento
Agência de Tráfego Pago
Alcance clientes em potencial diariamente e amplie a autoridade da sua empresa nas pesquisas.



#Cliques #Leads #Alcance #Autoridade #Reconhecimento
Tráfego Pago



Alcance clientes em potencial diariamente e amplie a autoridade da sua empresa nas pesquisas.
Apareça na hora certa para a pessoa certa!
Atualmente a internet é sem dúvida o maior canal de comunicação disponível, pois além de permitir uma poderosa segmentação de público e interesses com dezenas de formatos e opções de interações, tudo que se faz em uma campanha de tráfego pago se monitora e se melhora através de DADOS.
Pequenas, médias e grandes empresas a cada dia que passa precisam se destacar na internet, a fim de fazer com que potenciais consumidores interaja da melhor maneira possível com sua marca. Aqui na ZMOT contamos com várias estratégias que geram lucros diários para todos os clientes.
Foco em Cliques


Aumento de Tráfego
Trazer novos usuários para seu site ajuda o algoritmo a monitorar a experiência de página classificando melhor o seu site nas pesquisas orgânicas. As redes sociais é uma ótima fonte de tráfego.
Apareça na hora certa
Pagar por cliques possibilita a sua empresa a aparecer mais vezes no momento zero do cliente, ampliando sua presença e convertendo cliques em vendas.
Custo reduzido
Dependendo do seu tipo de produto ou serviço, uma campanha com foco em CPC (custo por clique) minimiza o custo do lead ou venda, principalmente em redes sociais e redes de display.
Foco em Conversão


Foco em vendas
Campanha utilizada para empresas que vendem seus produtos online ou tem uma página de captura de Leads, ideal para páginas com botão comprar, botão de whatsapp ou formulário de interesse.
Pague por conversão
Quando a campanha tem a conversão devidamente configurada, o algoritmo das plataformas de anúncios buscam pessoas que tendem a converter mais, e a forma de cobraça se torna a conversão e não cliques.
Monitoramento
Campanhas com foco em conversão possibilita saber quais as palavras chaves, criativos ou publico estão convertendo de fato, melhorando ainda mais os resultados.
Remarketing
Atualmente os algoritmos conseguem gravar rastros dos usuários que interagiram com sua marca através dos famosos cookies. Os cookies não registram os dados pessoais de ninguém, mas registram o interesse e o caminho que todo usuário percorre diariamente. Uma campanha com dados bem organizados e registrados, permite que seu produto ou serviço ganhe força para as pessoas que já tiveram interesse na sua empresa, ou tem interesses que se aproximam do seu produto ou serviço, aumentando drasticamente a chance de venda.


Aumento da presença online
Aparecer para pessoas que já interagiram com sua marca, além de aumentar as chances de venda, passa um ar de autoridade, pois sua marca vai ficar em evidência para aquela pessoa durante um periodo considerável.
Conversões mais baratas
É nítido que quando focamos nas pessoas que já tiveram interesse, os custos por conversão ou cliques diminuem, pois é muito óbvio e natural vender para pessoas que já visitaram sua página.
Dinamismo
As campanhas de remarketing possibilitam vários formatos de anúncios, sejam através de imagens, videos, shopping ou texto, expandindo sua marca dentro de milhares de sites de conteúdo.
Alcance e Engajamento
Toda empresa que quer dominar o mercado local ou nacional precisa ter campanhas de alcance rodando diariamente, pois esse objetivo visa dar uma maior amplitude a nível de reconhecimento de marca, a estratégia permite que o algoritmo das plataformas de anúncios trabalhe para que seu anuncio seja visto o maior número de vezes e para o maior número de usuários únicos, e o melhor de tudo é que a cobrança é feita a cada 1.000 impressões ou inserções, tornando a campanha mais barata e com um potencial de grande alcance.


Aumento da presença online
As campanhas de alcance e engajamento faz com que sua empresa aparece sempre, reforçando sua presença e suas soluções para a audiência em potêncial.
Aumento da consideração
Sabe aquela marca ou produto que vc nunca comprou mas que sabe que ela existe? As campanhas de alcance possibilitam uma lembrança maior das pessoas perante sua marca, produto ou serviço.
Campanhas de Vídeo
Atualmente existem vários formatos de videos que engajam e reforçam a presença da sua empresa, um exemplo prático são os videos de 15seg do Youtube, onde o usuário é obrigado a assistir até o final o anuncio, abrindo a oportunidade de conhecer um diferencial do seu produto ou serviço.


Marque agora uma reunião!
Plataformas de anúncios












Com uma parceria ampla com os principais blogs e portais do Brasil, a plataforma Taboola conta com mais de 500 milhões de usuários diários, com interesse em vários segmentos, além de ser uma plataforma pouco conhecida por anunciantes, ela possibilita campanhas de tráfego, alcance e engajamento em ambientes menos concorridos.