Pular para o conteúdo

O Google Merchant Center permite que os varejistas salvem filtros de produtos

A capacidade de salvar filtros de produtos foi detectada no Google Merchant Center. Entramos em contato com o Google para obter mais detalhes sobre esse recurso, mas não recebemos uma resposta no momento da publicação.

Filtros de produtos que podem ser salvos no Google Merchant Center.
Uma captura de tela dos filtros de produtos no Google Merchant Center. Imagem: Kirk Williams.

Ponta do chapéu para Kirk Williams da ZATO Marketing por chamar a nossa atenção.

Por que nos importamos

Essa atualização bacana, embora pequena, pode economizar algum tempo dos profissionais de marketing que, de outra forma, poderia ser gasto vasculhando os dados para encontrar o que eles estão procurando. A capacidade de salvar filtros de produtos permite que os profissionais de marketing analisem mais rapidamente diferentes categorias de produtos, como itens de liquidação, por exemplo.

Compartilhe esse conteúdo:

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com um consultor